domingo, 3 de maio de 2009

Cortinas em Crochet

Enfim o trabalho está pronto! São quatro cortinas para duas janelas grandes da casa de meu pai que, é um paraíso na terra e fica em Lagoa do Carro-Pe. Na metade, comecei a ficar enjoada até da cor, mas com o passar dos pontos só pensei em vê-lo terminado e pendurado...

O molde da revista Labores, presente de Tia Luiza (atesã de mão cheia) foi adaptado, pois o trabalho original, feito com linha Tridália Super, da Fabra Coats é uma pequena toalha de mesa em crochet filet, e como tenho dificuldades para ler, ampliei em um papel quadriculado, o que muito facilitou meu trabalho. Utilizei a linha Bella da Pinguim, na cor natural.

Foi difícil, mas já estou sentindo saudades...













3 comentários:

nicolli disse...

Ficou Perfeita!!!

disse...

Menina, que coisa mais linda, perfeita, maravilhosa!!!!!!!!!! São peças pra vida inteira:)
meus parabéns!!!!

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, obrigada por sua visitinha!!!1
Nossa lindas essas cortinas, que delicadas, eu adorei!!1
Fiz uma quando novinha e vendi, pena que não tirei foto, nem pensei nisso na época rsrsr
mil bjs querida e obrigada por seu carinho
Inez Barbosa