quinta-feira, 21 de maio de 2009

Xale Azul

O xale azul está terminado. A receita foi sendo criada ao longo dos dias em que fui executando o trabalho, portanto não existe um molde! Beijos!!!







Obrigada pela visita e volte sempre!

Um comentário:

Cauê Santos disse...

Oi Rehaab !!

Mas achei DEMAIS tua visita no meu blog !! A começar que qnd li teu nome lembrei da música da Amy... Hehehehe

Mas que incrível esses xales que tu faz heim ! Fiquei quebrando a cabeça tentando saber como tu fez esses triângulos no azul.. rsss

Mas e a cortina ??? onita
Aquilo tá um espetáculo !!!
Fiz uma esses tempos e quase coloquei no jornal nacional de tão faceiro que fiquei... Mas depois que vi a tua, fiquei até sem graça ! Hehehehe
Muito bonita mesmo ! Um trabalho pra vida toda...

Bom, mas e o lenço?? É homenagem á novela, ou é descendência mesmo??
Se for, um ponto a mais, gosto de tudo que é diferente.

Um grande abraço, e aparece mais vezes pra me visitar

Bjão, Cauê