domingo, 28 de junho de 2009

Manta Pompom

Aproveitei o feriado para continuar esta manta que eu havia começado e esqueci.... tinha uns dez quadrados prontos, completei os trinta e seis e comecei a montagem!

As próximas fotos não ficarão tão legais, pois devolvi a a máquina fotográfica de papai e agora usarei a câmera do celular.

Agradecimentos especiais ao Cauê Santos, cujo blog visito sempre [http://vidacompaz.blogspot.com/], pela atenção com relação as minhas cortinas, senti-me honrada!

Sejam bem vindas as novas colegas, muitos beijos e voltem novamente!















8 comentários:

Susana disse...

Hola Rehaab:
Me encantó tu blog... Maravillosos chales y la cortina es un espectáculo!!!!!!!
Felicitaciones
Un abrazo desde Montevideo, Uruguay

Carla disse...

Obrigado pela visita e simpatico comentário. Adorei o seu trabalho, lindo demais. Beijo

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Se a vida lhe der 1000 motivos para chorar, mostre a ela que voce tem 1001 motivos para sorrir!!!
Sorria, sorria isso contagia!!!
1002 Bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Amei os seus Trabalhos!!!
A manta estar Linda!!!
Parabéns!!!

Nick disse...

A manta está LINDA mesmo! Parabéns! ^^

Pérolas do Crochet disse...

Olá, obrigada pela viita e elogios Adorei aanta que voê está fazendo. Gosto muito de usar essa linha colorida. Seus trabalhos também estão maravilhosos. Um grande beijo para você!

Carla Roberta disse...

Olá Rehaab, vim aqui através do blog do nosso amigo em comum Cauê, me encantei com seus trabalhos, seu espaço parabéns!
Já virei fã, quer dizer, seguidora ;D
Grande beijo, ótimo fim de semana!

Natty disse...

Wow vai ficar um sonho, adorei as cores com esse rosa debroando ;)

Eu vou começar uma agora mas é com resto de linha, uma Mile a Minute de rodelinhas. VAI DEMORAR... rsrs

Beijos e bom Domingo
Natty

Doloresjo disse...

Olá! gostei muito do seu blog e de seus trabalhos.Sou agora sua seguidora. Gostaria muito de receber sua visita...

Beijos Dolores