sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bolsa Rosa Bella

Mais uma bolsa...
Foi feita em crochet com linha Bella [Círculo] e agulha nº4. É pequena e ideal para usar à noite!

Gosto muito de cor de rosa... na verdade gosto de todas as cores e, o mundo inteiro é uma riqueza delas!
--------------

Hoje li, no profile de meu amigo Sidinho, uma frase simples mas importante:

"Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo."
----------------


Que Allah (S.W.T.) traga paz à todos,
Muita saúde e sucesso também!

Rehaab







5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Rehab,bom dia.
Vim te fazer uma visitinha.
Sua bolsa está linda.
Feliz Natal para voce.
bjtos.Nile.

Nick disse...

A bolsa ficou muito Linda mesmo! =)
Um feliz ano novo...com muita saúde, sucesso, amor e todas as cores!

Beijos!

Miva disse...

HOLA AMIGA
MUY LINDOS TUS TRABAJOS, MIS FELICITACIONES!!!
E FELIZ ANO 2010 E TUDO O BOM PRA VC.
BJS
MIVA

Lua Morena disse...

Mamachaaaaaa!!!! Eu tenho um blog novooooooooo....

http://lupe44.wordpress.com/

Beijocas da sua filhinha querida!!!! Lua

Wal Pavão disse...

Minha querida vc não é fraca nãooooooo! Linda bolsa! Eu sou a mulher das fases, primeiro os cachecois, depois os colares, aí vieram as cortinas filés (que nunca consegui fazer), depois as flores e agoras as BOLSAS. Gosto mais de bolsas do que de sapatose essa sua está realmente linda. O que vc usa para colocar no fundo?
Gde beijo