segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Poncho Camuflado - Início

Este poncho é um novo trabalho, eu o estou fazendo com lã Cuba e agulha circular para tricot nº6 com nylon de 60cm. Comecei pela gola e em duas medidas do pescoço dobrei e fiz a emenda já abrido , duplicando os pontos numa relação de a cada dois pontos duplicados, cinco sem duplicar.

Ele deve vai chegar um pouco abaixo do quadril e terá duas aberturas na frente em uma altura de mais ou menos a dobra do braço em 90 graus para a passagem das mãos. É feito todo em ponto meia e a gola 2/2. O modelo foi muito usado por minha mãe, lembro-me bem...

Tenho estado um pouco afastada do computador por ter feito uma cirurgia, mas aos poucos estarei voltando. Hoje aproveitei para visitar meus blogs favoritos, aqueles que sempre acompanho, infelizmente não deixei recados, mas não foi por falta de vontade e sim por recomendação médica. Tenho que ficar quieta!

A manta cuba estará pronta esta semana então eu postarei pra vocês, de qualquer forma amei os trabalhos novos de todos, sintam-se beijados e abraçados!

Assalamu Aleikum,
Rehaab Mabrouk







Obrigada pela visita!

Um comentário:

Doloresjo disse...

Seu trabalho esta ficando lindo,quando estiver pronto quero dar uma olhadinha, pois tenho alguns novelos desse mesmo fio e gostaria de fazer alguma peça com ele...

Beijos e melhoras pra voce.

Dolores